Riscos de redes sem fio

Hoje em dia muitos usuários preferem utilizar redes sem fio devido a mobilidade e facilidade de implantação. O que não é preocupação de boa parte dos fabricantes de equipamentos e usuários em geral é a questão da segurança.
Redes sem fio são por definição muito mais inseguras do que redes cabeadas, de fato invadir redes sem fio é algo tão facil que muitos hackes por todo o mundo se dedicam ao "passatempo" de invadir redes sem fio.

Os usuários de Internet sem fio talvez não saibam que é fácil para terceiros ler seus e-mails ou descobrir senhas e outras informações sigilosas. Usar secretamente a conexão Wi-Fi de outra pessoa é tão fácil que descobrir conexões abertas se tornou esporte entre os hackers. Na Defcon, uma recente conferência de hackers em Las Vegas, entusiastas de redes sem fios conhecidos como "wardrivers" tiveram prazo de duas horas para localizar mil redes sem fio.
Esse foi um dos muitos concursos promovidos para testar a habilidade dos hackers.
Eles observaram a cidade à procura das antenas de alta potência capazes de receber sinais a cerca de dois quilômetros de distância, e promoveram sites de "wardrive" como o Wigle.net, que mapeiam milhões de sites de acesso sem fio, ou hotspots, em todo o mundo.
Invadir a rede sem fio da própria conferência Defcon se provou outro esporte popular - os organizadores dizem ter conseguido bloquear cerca de 1,2 mil tentativas de comprometer a segurança da rede.

Os adeptos do "wardrive" dizem que o objetivo não é usar banda sem pagar ou espionar usuários desprevenidos da Web, e que eles não apreciam as pessoas que agem assim. Na verdade, esperam convencer os consumidores e fabricantes de equipamentos a melhorarem o estado lastimável da segurança das redes sem fio. "Estamos tentando conscientizar os interessados. Os sistemas de segurança não deveriam ser deixados desativados, como costuma acontecer", disse um adepto do wardrive de Edmonton, que usa o pseudônimo Panthera.

Os roteadores de conexão sem fio, muitos dos quais custam menos de US$ 100, permitem que os consumidores naveguem na Internet de seus jardins ou do sofá da sala. Com alcance de algumas centenas de metros, um sinal Wi-Fi pode chegar à rua ou às casas vizinhas, permitindo que os vizinhos também se conectem.
Os vendedores de equipamentos, como a Wardrivingworld.com, dizem que realizam muitas vendas a proprietários de caminhões e trailers, não só hackers. "As pessoas acham que os caminhoneiros só bebem cerveja, comem, feijão e arrotam, mas 800 paradas de caminhões no país dispõem de acesso sem fio à Internet", disse Matthew Shuchman, co-fundador da Wardrivingworld.com.

Alguns wardrivers afirmam que fabricantes de equipamentos como a Linksys, uma divisão da Cisco Systems, devem ser responsabilizados pelos problemas porque eles não vendem seus produtos com recursos de segurança acionados e porque muitos estão mais preocupados com a facilidade de uso do que com segurança. "Eles não estão cuidando de seus clientes. Eles estão intencionalmente colocando os usuários em risco", disse RenderMan, uma conhecido wardriver dos Estados Unidos.

Os roteadores da New Linksys permitem que os usuários ativem uma conexão segura com outros aparelhos da empresa apertando somente um botão, afirma Mike Wagner, diretor de marketing da companhia. Mas a Linksys, que responde por 57% do mercado consumidor dos EUA, não pode vender seus produtos com os recursos de segurança ativados porque a maioria dos usuários não se preocupa em trocar a senha padrão, disse Wagner.
"Essa senha pré-ajustada será exatamente a mesma em 500 mil produtos sem fio que vendemos a cada mês. Então é o mesmo que criar uma falsa sensação de segurança", afirmou o executivo.
Deixe o seu comentario
MOZHACKER 2016

MSI lança meio de conexao de internet via rede electrica


A MSI lançou o conector Homeplug 1000HD,  um conjunto de dois aparelhos que possibilitam criar uma rede através dos cabos de energia. 
O dispositivo promete taxas de transferência de 1000Mbps que, segundo a empresa, é superior a maioria dos produtos no mercado, com o limite de 200Mbps. 
O alcance da rede é de até 200 metros.   Outro recurso do produto é a encriptação dos dados no padrão AES 128-bits, que é o mesmo utilizado pelo governo americano.

O aparelho traz um botão para acionar o desligar a criptografia. O sistema funciona com a instalação dos dois aparelhos na tomada, e a conexão dos cabos convencionais de rede em cada um deles, não dependendo de drivers. Funciona em diversos SO como Windows, Linux e MAC. 

Deixe o seu comentario
MOZHACKER 2016

Rodando o Android 6.0 Marshmallow no PC


O projecto Android-x86 permitem aos utilizadores correr, de uma forma simples, o sistema operativo móvel da Google nos seus PCs. Desta forma é possível experimentar todas as funcionalidades do sistema operativo, instalar aplicações, adicionar widgets, aceder à Internet como se de um dispositivo se tratasse.

Recentemente os responsáveis pelo projecto Android-x86 lançaram a a primeira versão baseada no Android 6.0 Marshmallow.

Novidades do SO
  • Suporte para sistemas com arquitectura de 32 e 64 bits
  • Kernel 4.4.12
  • Suporte para OpenGL ES 3.x
  • Suporte para sistemas com UEFI
  • Suporte para Multi-touch, Audio, Wifi, Bluetooth, sensores , câmara e Ethernet (configurações de rede apenas via DHCP ).
  • Auto-mount de dispositivos de armazenamento externos

Baixe nos seguites links;  android-x86_64-6.0-rc1.iso (621MB), android-x86-6.0-rc1.iso (520MB).

Experimente, a experiencia e boa!!!

Deixe o seu comentario
 MOZHACKER 2016

Linux Mint 18 "Sarah" Chega em Julho Do Ano Corrente


Segundo os criadores, a distribuição Linux mais popular do mundo, o Linux Mint, está prestes a ganhar uma nova versão que foi já baptizada com o nome “Sarah”
 A poucos dias do lançamento da versão final, a equipa responsável pelo projecto disponibilizou o Linux Mint 18 “Sarah” versão beta.
O Linux Mint é uma das distribuições Linux preferidas dos utilizadores devido à sua usabilidade e simplicidade uma vez que há muitos pacotes onde já vêm instalados por omissão: plugins do browser, players, entre outros.

O Linux Mint 18 “Sarah” beta é baseado no Ubuntu 16.04 Xenial Xerus e traz já algumas novidades interessantes das quais se destacam o melhor suporte para hardware, X-App e um novo tema.
O projecto Mint tem versões de 32 e 64 bits e esta versão beta está disponível com os ambientes gráficos de trabalho Cinnamon e MATE.

Novidades da distro

  • Baseado no Ubuntu 16.04 LTS
  • Kernel 4.4
  • Melhor suporte para hardware
  • X-Apps dedicadas
  • É mais fácil de instalar num Mac
  • Apps do Mint com melhor suporte para HiPDI
  • Sem (out-of-the-box) codecs multimédia
 Sendo assim tudo indica que a ditro sera o maximo, preparem as vossas maquinas pois a versao final tá chegando

Deixe o seu comentario
MOZHACKER 2016

O Que Acontece Quando Voce Toma Uma Cerveja Fora Do Prazo

Se você é jovem ainda, vamos ser francos, a única coisa que tem na sua geladeira são algumas cervejas que você comprou na promoção do mercadinho naquela ala com etiquetas alarmantes para avisar que tudo ali está próximo do vencimento, inclusive sua vida, seu saldo bancário, sua esperança de um país melhor. É bem provável que você já tenha se desafiado a tomar todas antes de passar o prazo dos rótulos porque algum adulto lhe ensinou na infância a não consumir nada vencido. Foi responsável da sua parte.

 Mas você deve ter sacado também que entornar o copo quase todo dia pra fazer valer a pena essa graninha pode te dar uma ressaca desgraçada no dia de amanhã, né?
Então vamos aqui te contar um segredo: pode beber cerveja vencida sem culpa.
Segundo os médicos, é muito raro alguém ter intoxicação alimentar ou ter qualquer problema sério por ter tomado aquela cervejinha do mês passado que estava no fundo da geladeira. “Nunca vi casos de intoxicação alimentar com cerveja”
O que acontece é que quando você consome cerveja vencida, ela está choca

A diretora do Instituto da Cerveja Brasil, Khatia Zanatta, é mestre cervejeira e sommelier. Ela explica que aquela cerveja mainstream do supermercado é muito sensível, então, com o tempo, ela oxida. Quando vencida, ela fica com aroma de papelão e amargor desagradável. Ou seja, bem ruim. “Fica aquela cerveja que não desce mais muito bem, com gosto de cerveja velha.

Não vai fazer mal, mas ela não vai ser tão fresca e refrescante como ela deveria ser”, diz.
Há uma explicação científica para a bebidinha fora do prazo não fazer mal. O Dr. Babuti explica que o álcool das cervejas de fato impede a proliferação de bactérias que causam problemas à saúde. O cuidado, diz ele, deve ser tomado com bebidas destiladas – como vodkas, pingas, coquetéis nucleares etc. – produzidas sem fiscalização porque não se sabe a origem daquilo que foi colocado na garrafa. Não tem como saber se o produto foi contaminado, afirma.

A sommelier garante que as propriedades químicas da cerveja, como o pH baixo, o meio anaeróbico, a presença do álcool e do lúpulo, fazem com que nada de ruim se prolifere na bebida e gere consequências ruins à saúde. “A data de validade é meio que um parâmetro mais relacionado ao perfil sensorial da cerveja pra que ela fique dentro das características propostas pelo fabricante, que o aroma esteja ainda como ele deseja, o sabor, o brilho”, afirma. A dica dela é que quanto mais fresca a cerveja, melhor o gosto.

Algumas cervejas especiais, no entanto, são feitas para beber depois de muitos anos guardadas. Ela mesma conta que já experimentou cerveja de 50 anos de idade. “Estava ótima, maravilhosa e eu estou aqui firme e forte”, brinca. Era um estilo de cerveja conhecida como Borgonha da Bélgica que, quanto mais envelhecida, melhor. “Ao longo dos anos, naturalmente acontecem inúmeras reações químicas dentro da cerveja e que vão mudando o perfil sensorial dela, o aroma é modificado, o sabor, o corpo”, conta.

Mas como saber exatamente o dia que a cerveja perderá suas deliciosas propriedades? A resposta é: depende dos testes. O que determina o prazo de validade, segundo a nutricionista da Associação Brasileira de Nutrição, Dra. Aline Pereira, é a composição do alimento ou da bebida. “Quando você põe o prazo de validade num produto, isso tem que ser testado. Chama-se teste de prateleira. Antes de um produto ir para o mercado com um prazo de validade, ele passa por análises químicas e dentro dessas análises, tem esse teste, para saber quais são as bactérias que podem conter naqueles alimentos, quanto tempo elas duram”, diz.

Consumir qualquer produto fora do prazo, diz a especialista, pode dar intoxicação alimentar e, em alguns casos de consumo de alimentos vencidos, levar ao óbito. Por isso, mesmo a cerveja sendo segura por causa de seu álcool, a indicação dos médicos é que se consuma antes de vencer. É o famoso "nunca se sabe". “À medida que o tempo passa, o álcool vai evaporando, aí esse efeito bactericida pode desaparecer na cerveja. De repente, você pode ter contaminação bacteriana e pode haver risco de intoxicação”, explica o Dr. Babuti. “Perto de todos os produtos, é muito raro, mas pode existir."

 Comente
MOZHACKER 2016

Pela 1ª vez em 7 anos, sobe a exigencia de hardware para rodar o windows 10

Se você for comprar um novo PC após a chegada do Update de Aniversário do Windows 10 no próximo trimestre, vai perceber algo que não vemos há bastante tempo. As exigências mínimas de hardware para o Windows 10 aumentaram - apenas de pouco. 

Essa é a primeira vez que isso acontece desde o lançamento do Windows 7, em 2009.
A partir do Update de Aniversário, as especificações recomendadas pela Microsoft para as fabricantes de hardware verão a exigência de RAM aumentar para as versões 32-bit de 1GB para 2GB. É uma mudança pequena sim, mas é a primeira do tipo em quase sete anos.
A maioria das exigências básicas continuarão iguais, incluindo processador, RAM para a versão 64-bit, espaço livre no HD, e resolução mínima de tela. 

Mas o TPM 2.0 (Trusted Platform Module) será exigida a partir de 28 de julho - um dia antes do Update de Aniversário ser lançado.
Os tamanhos de tela são estão aumentando para o Windows 10 Mobile e PCs. Com o Update de Aniversário, o Windows 10 Mobile estará disponível em telas de até 9 polegadas - antes era cerca de 8 polegadas. 

O impacto na sua casa

Não se preocupe: se estiver atualizando para o Update de Aniversário com apenas 1GB de RAM, ainda deverá ficar numa boa. Essas configurações da Microsoft são apenas para fabricantes de hardware, e a empresa ainda não liberou nenhum guia para os usuários que pretendem fazer o upgrade. De qualquer forma, vale notar que PCs (desktops e laptops) podem ser facilmente atualizados para 2GB de RAM.

Deixe o seu comentario e siga-nos
MOZHACKER 2016

AMD apresenta o tão aguardado processador Zen com 8 núcleos


O tão aguardado CPU Zen de alta performance da AMD, com oito núcleos e 16 threads, foi apresentado nesta semana durante a Computex, feira de tecnologia que acontece em Taiwan. 
“O Zen está aqui e nós estamos extremamente animados sobre o que ele trará ao mercado”, disse a CEO da AMD, Lisa Su, durante coletiva de imprensa na Computex. 

O Zen foi anunciado no início desse ano, lembra a executiva, e o vídeo para a apresentação do chip foi até mesmo produzido numa CPU Zen. A AMD espera começar a enviar os processadores a um número limitado de parceiros dentro das próximas semanas, com expectativa de atender um número maior de empresas no terceiro trimestre deste ano.

Por que isso importa

Depois de ter ficado atrás dos processadores Core por alguns anos, a AMD criou o Zen para competir com as CPUs Intel. O novo chip assina o retorno da AMD a supremacia de alta performance do mercado. 
Há tempos, a AMD diz que o Zen teria um aumento de, pelo menos, 40% em instruções por clock sobre a sua atual geração de chips Vishera. A companhia abandonará a arquitetura de seus chips Vishera a favor de uma abordagem simultânea e multithreading, algo similar ao Hyper-Threading, da Intel.

Informações sobre valores não foram divulgadas ainda, mas muitos estão ansiosos por preços mais competitivos, para que a AMD pressione a Intel. Um dia antes do anúncio da AMD, a Intel anunciou um novo chip de 10 núcleos que muitos esperavam custar não mais que US$ 1.000. Mas, ao invés disso, a fabcricante anunciou o i7-6950X por US$ 1.700. 

Mais poder para dispositivos móveis

A AMD apresentou também a 7ª geração de processadores A-Series para dispositivos móveis que promete maior performance para jogos ao dispor até quatro núcleos.
Anteriormente denominadas "Bristol Ridge" e "Stoney Ridge", a 7ª geração de APUs FX A-Series e E-Series da AMD apresenta desempenho aprimorado, em comparação à geração anterior. 
A tecnologia de gerenciamento avançado de energia da AMD - APM (Advanced Power Management, na sigla em inglês), oferece melhor desempenho na realização de tarefas, com eficiência energética superior em recursos móveis. 

As novas APUs permitem aos usuários desfrutar de experiências de multimídia em resolução de vídeo 4K Ultra HD, proporcionando desempenho de jogos online mais fluidos e jogos do tipo e-Sport sem qualquer artefato. 
A linha apresenta arquitetura "Excavator", equipada com núcleos de processamento central x86 móvel, otimizado para computação de alta velocidade, além de placas Radeon embutidas, com alguns modelos oferecendo até a placa Radeon R7 para melhor qualidade de recursos de streaming em alta definição em jogos do tipo e-Sports. 

A 7ª geração de processadores A-Series da AMD apresenta inicialização multitarefa fácil e rápida, além de recursos de streaming e reprodução de vídeo premium, com excelente eficiência energética. 
Tais processadores já foram disponibilizados para algumas empresas parceiras, como lembra a AMD, incluindo Acer, Asus, Dell, HP e Lenovo, em modelos que estão sendo lançados na Computex 2016. 

Deixe o seu comentario
MOZHACKER 2016

 Resoluçao FULL HD Porqué Ela É Importante


A polícia investiga as imagens obtidas da câmera de segurança de uma loja que foi assaltada. Em cenas borradas e granuladas, é possível ver os criminosos entrando, todos encapuzados, ameaçando os funcionários e assaltando o caixa. Ninguém pode ser identificado. Mas, enquanto eles fogem, a câmera captura, de longe, a placa do carro dos assaltantes.
Os policiais tentam dar zoom, aproximar a imagem, mas não adianta: a resolução da câmera não é suficiente e o carro não pode ser identificado. Esse é um dos motivos pelos quais a resolução das câmeras de um CFTV (circuito fechado de TV) é importante.

Resolução

Quando falamos em resolução, falamos, grosseiramente, em qualidade da imagem. No caso de imagens digitais, utilizamos números para ilustrar: 1280x720 pixels, por exemplo (resolução HD). Esses números representam a quantidade de pixels que a imagem capturada terá.
Cada pixel é um pontinho de luz colorida. Naturalmente, quanto mais pontinhos
coloridos a imagem tiver, maior será o seu nível de detalhamento. Em geral, ouvimos os termos “resolução HD”, “Full HD” e mesmo “4K” associados a monitores e a aparelhos de TV, como uma forma de registrar a beleza das imagens que eles nos mostram.

Informação

De fato, imagens em resoluções elevadas tendem a ser percebidas como mais “bonitas”, porque oferecem mais detalhes a nossos olhos. No entanto, essa está longe de ser a única vantagem das altas resoluções. É necessário lembrar que, antes de mais nada, imagens são informação. E, quanto maior a resolução delas, mais detalhada será a informação.
Ainda que duas câmeras - uma delas analógica de baixa resolução, e a outra Full HD - consigam “enxergar” exatamente a mesma cena, aquela com a maior resolução oferecerá mais detalhes dessa cena. Assim, mesmo que seja necessário dar zoom para identificar algum objeto distante (como o carro dos assaltantes do exemplo acima), a câmera Full HD será a melhor escolha.

Segurança

Isso é especialmente importante para lojas e serviços que estejam montando um circuito fechado de TV (CFTV). A maior quantidade de detalhes oferecida pelas câmeras de resoluções elevadas permite que você tenha um conhecimento avançado sobre o que acontece no seu ambiente. A informação adicional que elas trazem se traduz em segurança adicional.
Como boa parte dos equipamentos de segurança, as câmeras são um investimento que, espera-se, nunca ser necessário à sua utilização. Na triste eventualidade de que as imagens do CFTV venham a ser necessárias, no entanto, é crucial que elas sejam de alta qualidade, para que as suas câmeras não apenas inibam crimes, mas também ajudem a solucioná-los.
A Intelbras possui uma série de soluções de câmeras digitais de alta resolução para todos os tipos de negócios. A empresa também oferece todos os equipamentos necessários para a construção de um sistema de CFTV, capazes de atender desde microempresas até grandes empreendimentos. Em alguns casos muitos pensam que CFTV de resolução HD ou Full HD é caro, entretanto, a Intelbras disponibiliza um portfólio completo de câmeras da linha HDCVI acessíveis para residências, estabelecimentos comerciais, indústrias, condomínios entre outros, atendendo as mais variadas aplicações e necessidades.

Leave your coment
MOZHACKER 2016

Samsung Galaxy A9 Pro 

A gigante sul-coreana está trazendo ao Brasil mais um de seus intermediários com características e design de um flagship/top de linha. Trata-se do Samsung Galaxy A9 Pro que conta com especificações parrudas e recebeu a certificação dos órgãos brasileiros, ou seja, está chegando ao Brasil!
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS – SAMSUNG GALAXY A9 PRO:
  • Tela: 6″ Full HD (Super AMOLED)
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 652
  • GPU: Adreno 510
  • Câmeras: 16MP (f/1.9) e 8MP
  • Bateria: 5.000 mAh
  • Memória RAM: 4GB
  • Memória Interna: 32GB
  • Extras: Leitor Biométrico.
Fonte samsung mobile

MOZHACKER 2016

Galax anuncia GTX 1080 HOF mais rápida do mundo


No embalo da Computex 2016, que está acontecendo em Taipei, em Taiwan. A fabricante Galax apresentou a GeForce GTX 1080 HoF. Segundo os desenvolvedores da placa, a HoF “é mais rápida que as outras”.
A placa até o momento não teve suas especificações divulgadas, mas a placa conta com duas alimentação dupla de 8 pinos, para alto poder de overclock aos que necessita, e ainda conta com três ventiladores de 90 mm. Atrás da placa como de costume, haverá um botão turbo, para que os usuários possam ativa o overclock da placa, e ter uma frequência um pouco maior.
Até o momento a Galax não divulgou o preço da placa, e nem a data da disponibilidade.

Confira mais imagens




Deixe o seu coment
MOZHACKER 2016

Intel Broadwell-E i7-6950X, 10 Nucleos

Monstruoso. Musculoso. Ou, na linguagem do nosso tempo: ". Dominado" OP para Todos são termos aptos para novo 10-Core i7-6950X da Intel, uma CPU muscular tão over-the-top no poder, que você teria que ser louco para precisa de um.
Mas da Intel Extreme Edition CPUs nunca foram cerca de catering para necessidade prática. Não, eles servem para o seu desejo de performance.This tempo cru, embora, a Intel está empurrando o desempenho ea sua carteira até à borda com uma CPU que custa US $ 1.723.
Não, isso não é um erro de digitação: $ 1.723. Por apenas uma CPU.
Para mais detalhes sobre o chip, leia de Mark Hachman mergulho profundo . Para saber se o chip de brutalmente poderoso da Intel vale a pena, continue a ler.
 extremeslide 

Broadwell-E foi provavelmente um dos segredos mais mal guardados da indústria. Modelos e dados técnicos vazamentos foram flutuando ao redor por meses. Todos esses rumores são apenas isso até que nós obtê-lo da boca do cavalo, e Mr. Ed finalmente falou. Aqui estão os detalhes completos sobre a linha de produtos Broadwell-E, incluindo os atuais dois chips Skylake "K" (fora da caixa vermelha.)

kandxparts                                 
A família Broadwell-E, essencialmente, substitui os três chips da família Haswell-E, que foram introduzidos há dois anos com a plataforma LGA2011-V3. Exceto para o novo 10-core Broadwell-E, o que cria um novo nível uber-chip acima dos outros, a queda de descanso em linha com os chips mais velhos Haswell-E que substituem. Veja os detalhes abaixo do lançamento original da Haswell-E com o par de menores CPUs Haswell "K" (fora da caixa vermelha).
 Haswell e família 
 Além dos novos núcleos, você também terá um aumento a um preço privilégio de ter, basicamente, nenhuma competição. Intel continua a oferecer um "orçamento" Broadwell-E, que tem seis núcleos e menos pistas PCIe disponíveis no chip. Essa decisão não é técnico, é marketing. Se você quer construir ou comprar um PC com 40 PCIe Gen 3 pistas ligado, você tem que pagar o preço extra.

Um upgrade fácil

No exterior, dissipador de calor do novo Broadwell-E recebe um design mais angule que aumenta a sua força para o chip 14nm mais frágil dentro. Como Haswell-E, ele usa material de interface de solda em vez de pasta térmica.


Broadwell-E foi sempre a intenção como uma substituição drop-in para Haswell-E por isso a maior parte (mais sobre isso mais tarde) não há surpresas. Basta atualizar sua BIOS e tomada no chip e você está pronto para foguete. O novo chip também suporta DDR4 / 2400 oficialmente, que Haswell-E não (embora ainda fez muito bem com que a memória de qualquer maneira).
 Intel Broadwell-E Núcleo i7-6950X 

Broadwell baixo

A microarquitetura real dentro não deve surpreender, tampouco. Ele é construído em um processo de 14nm utilizando os núcleos Broadwell (quinta-gen) que estiveram em laptops desde 2015 (final de 2014, se você contar Núcleo M). Broadwell, na verdade, fez uma aparição muito tarde desktops no i7-5775C Núcleo indesejado (que eu revisada ) em 2015 antes de afundar rapidamente no esquecimento quando a sexta-gen Skylake CPUs apareceu dias depois.
 
Aqui está uma foto do molde. Como você pode ver, é um chip 10-core nativa no mais alto-end Broadwell-E parte. A Intel não puxar qualquer negócio engraçado usando um chip com 12 núcleos e desligando dois. Os dois modelos de núcleo 6-8-core e usar o mesmo chip de 10 núcleos, com núcleos permanentemente desligado. 

 dieshot

Turbo Boost Max Tecnologia 3.0

Entre as mudanças mais notáveis ​​para Broadwell-E é o novo Turbo Boost recurso Max Tecnologia 3.0.
Turbo Boost foi introduzida com os primeiros chips Core i7 em 2008. Como o nome diz, aumenta temporariamente a velocidade do clock do chip para melhorar o desempenho.
Turbo Boost Max 3.0, exclusivo para o Broadwell-E, é bem diferente. Intel disse que identifica na fábrica que núcleo da CPU é o "melhor" e executa-lo a uma velocidade de clock mais altas do que os outros.
Turbo Boost Max 3.0 pode então ligar aplicações single-threaded para que um maior bem-sucedido do núcleo, para um impulso de até 15 por cento desempenho.
Turbo Boost Max 3.0 pode impulsionar aplicativos em primeiro plano, e isso permite que você atribua um aplicativo específico para um núcleo ou núcleos particular.

No Windows, você foi capaz de se ligar um determinado programa ou processo para um núcleo ou segmento específico, alterando a afinidade. Turbo Boost Max 3.0 faz isso para você automaticamente (uma vez configurado).
 favoritecore Broadwell 

Per-core overclocking e mais

Broadwell-E tem algumas características que atendem especificamente às overclocking desportivos-nerds que empurram velocidades de clock da CPU de multi-gigahertz níveis usando outros métodos de arrefecimento exóticas na competição azoto líquido e. Uma característica, por exemplo, permite que você aumenta o rácio AVX para reduzir o poder que consome durante as corridas de benchmark.
Nem todo mundo é em esportes de overclocking extremas, apesar de tudo. Muitos só deseja sintonizar uma CPU ao seu mais alto desempenho disponível real. Para eles, a Intel adicionou overclocking per-core. Com processadores mais antigos, overclocks eram um pouco granular em que você poderia escolher frequências mais altas com base em se ele estava usando, digamos, dois núcleos. Os núcleos escolhido, porém, foram aleatórias. Com Broadwell-E você pode fazer overclock um núcleo específico e até mesmo alterar a sua tensão individual.
Quando combinado com Turbo Boost Max 3.0, você poderia, por exemplo, criar uma aplicação para rodar em que o núcleo overclock particular. Que paga dividendos reais em desempenho para alguém disposto a colocar no tempo de ajuste.

Lotes de núcleos, velocidades de clock mais baixos

Não é coincidência que tantos de inovações de Broadwell-E são destinadas a dar o chip melhor desempenho em tarefas single-threaded ou levemente-threaded. Isso porque Intel sabe aplicações que podem tirar o máximo proveito dos recursos de um chip de 10 núcleos, ou mesmo um chip 8-core, são raros.
Essa verdade inconveniente sempre colocou grandes chips da empresa em clara desvantagem para os quad-cores menores, como núcleo i7-6700K da Intel. Com menos núcleos e menor sobrecarga térmica, esses quad-cores pode facilmente executar a velocidades de clock mais altas. Por exemplo, o mesmo núcleo i7-6700K tem uma velocidade de clock base de 4 GHz, enquanto o topo de gama 10-core Broadwell-E tem um clock base de 3GHz. Todos os ajustes Intel colocou em Broadwell-E, segundo a empresa, deve colocá-lo em muito melhor pé com um ágil quad-core, dando-lhe a capacidade de explodir as portas quando a carga precisa de mais de quatro núcleos.

Comente o seu Ponto de vista sobre esta maravilhosa CPU
MOZHACKER 2016 

Whatsapp começa a liberar a funçao de video chamadas

Pouco mais de um ano depois de lançar o recurso que permite ligações via internet, o WhatsApp começa agora a liberar videochamadas em seu aplicativo. A novidade ainda está em fase de testes com poucos usuários. 
De acordo com o FoneArena, que obteve acesso ao novo recurso, você passará a ter duas opções quando selecionar o ícone de telefone dentro de uma conversa com um amigo: realizar uma chamada de voz ou vídeo.

O recurso ainda não tem data oficial de estreia. A empresa não se pronunciou sobre as videochamadas, mas, recentemente, tornou as mensagens em textos, todos os anexos e também as chamadas de voz codificadas (criptografia ponta a ponta). 

Ou seja, somente os smartphones das pessoas envolvidas na conversa podem ver os dados enviados. O WhatsApp informa que não armazena informações dos usuários do seu aplicativo. As teleconferências podem contar com o mesmo recurso de segurança. 
 
No campo das videochamadas, a empresa terá concorrentes como o Skype, o Viber e o imo, fora o Messenger, que, como pertence ao Facebook, não se trata exatamente de um serviço concorrente – o Facebook comprou o WhatsApp em 2014.
MOZHACKER 2016

Especificaçoes da nova versao Moto G4 Plus vazam horas antes do lançamento

Nesta terça-feira (17) pela manhã acontecerá um evento da Motorola, em São Paulo, que terá cobertura da equipe do Canaltech. A expectativa de todo mundo que é ligado em
tecnologia é a apresentação do Moto G4 Plus, que tem sido alvo de grandes especulações por parte da imprensa especializada. 
O fato é que recebemos de uma fonte próxima à Motorola algumas especificações sobre o aparelho, que provavelmente adianta tudo o que acontecerá amanhã. Faltando apenas algumas horas para o lançamento oficial, as informações que até agora são tratadas como rumor podem se confirmar (ou não), e caso positivo, o que teremos é um aparelho e tanto da geração de melhor relação custo-benefício da fabricante. De acordo com as informações, o aparelho contará com duas câmeras: a frontal com 5MP e a traseira com 16MP. 
  • O Moto G4 Plus terá 
  • 2GB de RAM, 
  • 32GB de memória
  • processador (da Qualcomm?) de 1,5GHz octa-core. 
Para quem gosta das telas grandes, o dispositivo deve mesmo trazer uma tela Full HD 1080p de 5,5 polegadas,  e o melhor de tudo, uma bateria capaz de sobreviver a um dia inteiro, tendo  3000mAh de capacidade.

MOZHACKER 2016

Transformer 5 Estrea Em 2017

O próximo longa-metragem de Transformers já ganhou título oficial e data de lançamento. De acordo com as informações divulgadas, o quinto filme da franquia começará a ser gravado no dia 6 de junho deste ano, com previsão de estreia para o dia 23 de junho de 2017. 
O primeiro teaser do longa indaga os espectadores: “Chame todos os Autobots: Optimus Prime está pronto para a batalha. Vocês estão?”. 
Transformers: The Last Knight marcará o retorno de Mark Wahlberg, Isabela Moner (que interpretará a protagonista feminina, Izabelle), Jerrod Carmichael, além de Michael Bay, que retomará sua função. 
Outra novidade aponta para o lançamento de mais um filme em 2018, que apesar de ter orçamento reduzido, contará a história de Bumbleblee. Já para 2019, os fãs da franquia poderão aguardar o lançamento de Transformers 6.

MOZHACKER 2016

Nvidia GTX 1080


A Nvidia acaba de apresentar em Austin, no Texas, as suas primeiras placas gamers da linha GeForce GTX com a nova arquitetura Pascal. O primeiros modelo anunciado é a GeForce GTX 1080, apresentada como a nova "rainha das placas de vídeo".

Os chips da próxima geração serão fabricados na Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC), e uma das principais inovações é a litografia: 
O processo utilizado será o novo FinFET de 16 nm, saindo dos 28nm utilizados nas GPUs desde a geração 600. Outra novidade é a memória: ainda não foi com esse modelo que vimos a Nvidia estrear o HBM. Em seu lugar, a memória utilizada será a GDDR5X, uma evolução sobre o tradicional GDDR5. A GTX 1080 chega equipada com 8GB de memória GDDR5X.


GDDR5X pode entregar o dobro de largura de banda e brigar com a HBM na próxima geração de placas

Devido as evoluções da nova geração, a GeForce GTX 1080 é capaz de superar duas GTX 980 operando em SLI, superando inclusive a placa mais potente disponível para os gamers da empresa, a Titan X,superando-a com o dobro de performance e três vezes mais eficiência energética. A alimentação fica por conta de apenas um conector de oito pinos, e o TDP é de 180W.
Notou algum erro? Deixe seu comentario!!!
MOZHACKER 2016

PNY Technologies Anuncia GeForce GTX 960 e GTX 950 OC GAMING

GTX 960 OC
Na semana passada, a PNY Technologies inaugurou seu novo site e aproveitou a ocasião para lançar duas novas variantes da GeForce GTX 960 e GTX 950

As placas de vídeo têm um visual repaginado e especificações levemente superiores aos modelos-padrão.
Ambas as placas contam com dois fans, garantindo uma boa refrigeração durante a jogatina. Os coolers, segundo a fabricante, entram em modo de descanso quando o chip não está sendo utilizado intensivamente, diminuindo assim o ruído e garantindo maior economia de energia.

GTX 950 OC
Os novos modelos "OC GAMING" não tem data para chegar a Moçambique, mas sempre existe a possibilidade de que um importador traga um lote nos próximos meses.  

PNY GeForce GTX 960 2 GB / 4 GB XLR8 OC GAMING 
Clock base: 1203 MHz (vs 1127 do chip original);
Boost Clock: 1266 MHz (vs 1178 do chip original);
Clock da memória: 7,2 GBps (vs 7 GBPs do chip original);
Memória: 2 GB / 4 GB GDDR5;
Saídas: 2x Dual-link DVI, HDMI 2.0 e DisplayPort 1.2;
Consumo: 120 Watts;
Preço 2 GB: £174,90 = (10, 671, 00 MT)
Preço 4 GB: £184,90 = ( 11, 224, 00 MT  )

PNY GeForce GTX 950 2 GB XLR8 OC GAMING
Clock base: 1152 MHz (vs 1026 do chip original);
Boost Clock: 1342 MHz (vs 1190 do chip original);
Clock da memória: 7,2 GBps (vs 7 GBPs do chip original);
Memória: 2 GB GDDR5;
Saídas: 2x Dual-link DVI, HDMI 2.0 e DisplayPort 1.2;
Consumo: 65 Watts;
Preço: £139,90= (11, 773, 00 MT)

Notou algum erro? Gostou do post?  ENTAO COMENTE
MOZHACKER 2016

Como Invadir O PC De Outra Pessoa

Metodo de IP

  • Certifique se que a vitima use um computador com o Windows instalado
  • Vá no prompt do DOS
  • Digite: nbtstat –a o IP do cara que você quer invadir.
  • Aparecera se a pessoa tiver conpartilhamento de arquivos as portas do PC dela. Se não aparecera HOST NOT FOUND.
  • Se aparecer um monte de nomes esquisitos com isso antes: <03>, você deve pegar o nome do negocio que estiver com <03> atrás do nome.
  • Crie um arquivo.txt com o nome LMHOSTS. Digite lá: o IP do cara o NETBIOS dele. O NETBIOS é aquele nome esquisito que eu citei que tem o <03> atrás do nome.
Mapei sua unidade de disco de forma que a maquina do cara se torne parte do seu PC, vamos lá para quem não sabe, aqui vai:
  • Vá em meu computador, clique com o botão direito, e vá em Mapear Unidade de Rede
  •   Logo acima vai ter um monte de letras você escolhe a G
  •  Coloque o caminho \\PC1\C:
  • Depois é só clicar para mapear
  • Feito isso vá em iniciar>executar e digite: //ip_do_cara e ponha OK.
Pronto!!!Você invadiu por IP.
  NB; Não apague nem modifique NADA somente vasculhe bastante nas coisas do individuo e se achar algo interessante pegue para você.


Deixe seu comentario
Mozhacker 2016

A Primeira Bicicleta Com 4 GB De RAM

Não foram apenas smartphones os produtos apresentados durante a MWC 2016. Uma empresa chamada LeEco foi a responsável por uma dessas exceções ao mostrar uma bicicleta smart que utiliza Android e traz uma série de funcionalidades bem legais para os mais entusiastas de novas tecnologias. Para começar, a bike conta com uma tela no meio do guidão que funciona como um computador de bordo.

Ou melhor dizendo... Um smartphone de bordo. Ele é equipado com o sistema operacional Android, mas em uma versão modificada que está sendo chamada de BikeOS. Além disso, o equipamento tem processador de 1,3 GHz e 4 GB de memória RAM para executar funções ligadas à navegação e também para a criação de relatórios sobre as pedaladas.

Por fim, existe uma conexão 4G no aparelho, o que permite que ele seja usado como um telefone. Partindo para as outras funções da bicicleta, é preciso dizer que ela conta com um dínamo capaz de transformar o movimento das rodas em energia elétrica para alimentar o smartphone e os lasers instalados no produto.
 
 Calma... Não estamos falando de lasers para serem usados como armas em corridas clandestinas. São luzes de alta frequência utilizados para gerar
iluminação para o ciclista e definir faixas de segurança a 60 centímetros de cada extremidade dos eixos. A Le Super Bike já está à venda na China por US$ 800 (cerca de R$ 3,2 mil). Ainda não há previsão para a chegada dela ao Ocidente.

Deixe o seu comentario
MOZHACKER 2016

Kali Linux


Kali Linux é uma das distribuições Linux mas conhecidas quando o assunto é testar a segurança do computador. Com a possibilidade de rodar diretamente do CD-ROM, na realização de tentativas de invasão de  segurança, e totalmente possível e questão de minutos dependendo das suas capacidades no quesito informática.
Para que a distro rode sem necessidade de instalação, e necessário ela esteja gravada numa mídia e você pode fazer o download no link a seguir:  Imagem ou Iso 64 bit (Memoria RAM 4 GB adiante) ou ISO 32 bit (pode rodar com 512MB de RAM, recomendo 2GB).

O Kali Linux dispõe de numerosos softwares pré-instalados, incluindo o Nmap (port scanner),  Wireshark (um sniffer),John the Ripper (crackeador de password) e Aircrack-ng (software para testes de segurança em redes sem fios). 

 

Requisitos:

- 8 GB de memoria no HD

-512 MB de RAM no minimo 

-Tratando-se de uma ferramenta de teste de invasão sera necessário uma conexao web WI-FI ou A Cabo.

-Linguagem Linux na ponta dos Dedos pois O WAY e LINHA DE COMANDO


                                             Kali Linux the best for best      

Se por acaso notou algum erro, comente e não se esqueça de dar a sua opinião.
MOZhacker 2016