Le Super Bike

A Primeira Bicicleta Com 4 GB De RAM

Não foram apenas smartphones os produtos apresentados durante a MWC 2016. Uma empresa chamada LeEco foi a responsável por uma dessas exceções ao mostrar uma bicicleta smart que utiliza Android e traz uma série de funcionalidades bem legais para os mais entusiastas de novas tecnologias. Para começar, a bike conta com uma tela no meio do guidão que funciona como um computador de bordo.

Ou melhor dizendo... Um smartphone de bordo. Ele é equipado com o sistema operacional Android, mas em uma versão modificada que está sendo chamada de BikeOS. Além disso, o equipamento tem processador de 1,3 GHz e 4 GB de memória RAM para executar funções ligadas à navegação e também para a criação de relatórios sobre as pedaladas.

Por fim, existe uma conexão 4G no aparelho, o que permite que ele seja usado como um telefone. Partindo para as outras funções da bicicleta, é preciso dizer que ela conta com um dínamo capaz de transformar o movimento das rodas em energia elétrica para alimentar o smartphone e os lasers instalados no produto.
 
 Calma... Não estamos falando de lasers para serem usados como armas em corridas clandestinas. São luzes de alta frequência utilizados para gerar
iluminação para o ciclista e definir faixas de segurança a 60 centímetros de cada extremidade dos eixos. A Le Super Bike já está à venda na China por US$ 800 (cerca de R$ 3,2 mil). Ainda não há previsão para a chegada dela ao Ocidente.

Deixe o seu comentario
MOZHACKER 2016