Intel Broadwell-E i7-6950X, 10 Nucleos

Monstruoso. Musculoso. Ou, na linguagem do nosso tempo: ". Dominado" OP para Todos são termos aptos para novo 10-Core i7-6950X da Intel, uma CPU muscular tão over-the-top no poder, que você teria que ser louco para precisa de um.
Mas da Intel Extreme Edition CPUs nunca foram cerca de catering para necessidade prática. Não, eles servem para o seu desejo de performance.This tempo cru, embora, a Intel está empurrando o desempenho ea sua carteira até à borda com uma CPU que custa US $ 1.723.
Não, isso não é um erro de digitação: $ 1.723. Por apenas uma CPU.
Para mais detalhes sobre o chip, leia de Mark Hachman mergulho profundo . Para saber se o chip de brutalmente poderoso da Intel vale a pena, continue a ler.
 extremeslide 

Broadwell-E foi provavelmente um dos segredos mais mal guardados da indústria. Modelos e dados técnicos vazamentos foram flutuando ao redor por meses. Todos esses rumores são apenas isso até que nós obtê-lo da boca do cavalo, e Mr. Ed finalmente falou. Aqui estão os detalhes completos sobre a linha de produtos Broadwell-E, incluindo os atuais dois chips Skylake "K" (fora da caixa vermelha.)

kandxparts                                 
A família Broadwell-E, essencialmente, substitui os três chips da família Haswell-E, que foram introduzidos há dois anos com a plataforma LGA2011-V3. Exceto para o novo 10-core Broadwell-E, o que cria um novo nível uber-chip acima dos outros, a queda de descanso em linha com os chips mais velhos Haswell-E que substituem. Veja os detalhes abaixo do lançamento original da Haswell-E com o par de menores CPUs Haswell "K" (fora da caixa vermelha).
 Haswell e família 
 Além dos novos núcleos, você também terá um aumento a um preço privilégio de ter, basicamente, nenhuma competição. Intel continua a oferecer um "orçamento" Broadwell-E, que tem seis núcleos e menos pistas PCIe disponíveis no chip. Essa decisão não é técnico, é marketing. Se você quer construir ou comprar um PC com 40 PCIe Gen 3 pistas ligado, você tem que pagar o preço extra.

Um upgrade fácil

No exterior, dissipador de calor do novo Broadwell-E recebe um design mais angule que aumenta a sua força para o chip 14nm mais frágil dentro. Como Haswell-E, ele usa material de interface de solda em vez de pasta térmica.


Broadwell-E foi sempre a intenção como uma substituição drop-in para Haswell-E por isso a maior parte (mais sobre isso mais tarde) não há surpresas. Basta atualizar sua BIOS e tomada no chip e você está pronto para foguete. O novo chip também suporta DDR4 / 2400 oficialmente, que Haswell-E não (embora ainda fez muito bem com que a memória de qualquer maneira).
 Intel Broadwell-E Núcleo i7-6950X 

Broadwell baixo

A microarquitetura real dentro não deve surpreender, tampouco. Ele é construído em um processo de 14nm utilizando os núcleos Broadwell (quinta-gen) que estiveram em laptops desde 2015 (final de 2014, se você contar Núcleo M). Broadwell, na verdade, fez uma aparição muito tarde desktops no i7-5775C Núcleo indesejado (que eu revisada ) em 2015 antes de afundar rapidamente no esquecimento quando a sexta-gen Skylake CPUs apareceu dias depois.
 
Aqui está uma foto do molde. Como você pode ver, é um chip 10-core nativa no mais alto-end Broadwell-E parte. A Intel não puxar qualquer negócio engraçado usando um chip com 12 núcleos e desligando dois. Os dois modelos de núcleo 6-8-core e usar o mesmo chip de 10 núcleos, com núcleos permanentemente desligado. 

 dieshot

Turbo Boost Max Tecnologia 3.0

Entre as mudanças mais notáveis ​​para Broadwell-E é o novo Turbo Boost recurso Max Tecnologia 3.0.
Turbo Boost foi introduzida com os primeiros chips Core i7 em 2008. Como o nome diz, aumenta temporariamente a velocidade do clock do chip para melhorar o desempenho.
Turbo Boost Max 3.0, exclusivo para o Broadwell-E, é bem diferente. Intel disse que identifica na fábrica que núcleo da CPU é o "melhor" e executa-lo a uma velocidade de clock mais altas do que os outros.
Turbo Boost Max 3.0 pode então ligar aplicações single-threaded para que um maior bem-sucedido do núcleo, para um impulso de até 15 por cento desempenho.
Turbo Boost Max 3.0 pode impulsionar aplicativos em primeiro plano, e isso permite que você atribua um aplicativo específico para um núcleo ou núcleos particular.

No Windows, você foi capaz de se ligar um determinado programa ou processo para um núcleo ou segmento específico, alterando a afinidade. Turbo Boost Max 3.0 faz isso para você automaticamente (uma vez configurado).
 favoritecore Broadwell 

Per-core overclocking e mais

Broadwell-E tem algumas características que atendem especificamente às overclocking desportivos-nerds que empurram velocidades de clock da CPU de multi-gigahertz níveis usando outros métodos de arrefecimento exóticas na competição azoto líquido e. Uma característica, por exemplo, permite que você aumenta o rácio AVX para reduzir o poder que consome durante as corridas de benchmark.
Nem todo mundo é em esportes de overclocking extremas, apesar de tudo. Muitos só deseja sintonizar uma CPU ao seu mais alto desempenho disponível real. Para eles, a Intel adicionou overclocking per-core. Com processadores mais antigos, overclocks eram um pouco granular em que você poderia escolher frequências mais altas com base em se ele estava usando, digamos, dois núcleos. Os núcleos escolhido, porém, foram aleatórias. Com Broadwell-E você pode fazer overclock um núcleo específico e até mesmo alterar a sua tensão individual.
Quando combinado com Turbo Boost Max 3.0, você poderia, por exemplo, criar uma aplicação para rodar em que o núcleo overclock particular. Que paga dividendos reais em desempenho para alguém disposto a colocar no tempo de ajuste.

Lotes de núcleos, velocidades de clock mais baixos

Não é coincidência que tantos de inovações de Broadwell-E são destinadas a dar o chip melhor desempenho em tarefas single-threaded ou levemente-threaded. Isso porque Intel sabe aplicações que podem tirar o máximo proveito dos recursos de um chip de 10 núcleos, ou mesmo um chip 8-core, são raros.
Essa verdade inconveniente sempre colocou grandes chips da empresa em clara desvantagem para os quad-cores menores, como núcleo i7-6700K da Intel. Com menos núcleos e menor sobrecarga térmica, esses quad-cores pode facilmente executar a velocidades de clock mais altas. Por exemplo, o mesmo núcleo i7-6700K tem uma velocidade de clock base de 4 GHz, enquanto o topo de gama 10-core Broadwell-E tem um clock base de 3GHz. Todos os ajustes Intel colocou em Broadwell-E, segundo a empresa, deve colocá-lo em muito melhor pé com um ágil quad-core, dando-lhe a capacidade de explodir as portas quando a carga precisa de mais de quatro núcleos.

Comente o seu Ponto de vista sobre esta maravilhosa CPU
MOZHACKER 2016 

Whatsapp começa a liberar a funçao de video chamadas

Pouco mais de um ano depois de lançar o recurso que permite ligações via internet, o WhatsApp começa agora a liberar videochamadas em seu aplicativo. A novidade ainda está em fase de testes com poucos usuários. 
De acordo com o FoneArena, que obteve acesso ao novo recurso, você passará a ter duas opções quando selecionar o ícone de telefone dentro de uma conversa com um amigo: realizar uma chamada de voz ou vídeo.

O recurso ainda não tem data oficial de estreia. A empresa não se pronunciou sobre as videochamadas, mas, recentemente, tornou as mensagens em textos, todos os anexos e também as chamadas de voz codificadas (criptografia ponta a ponta). 

Ou seja, somente os smartphones das pessoas envolvidas na conversa podem ver os dados enviados. O WhatsApp informa que não armazena informações dos usuários do seu aplicativo. As teleconferências podem contar com o mesmo recurso de segurança. 
 
No campo das videochamadas, a empresa terá concorrentes como o Skype, o Viber e o imo, fora o Messenger, que, como pertence ao Facebook, não se trata exatamente de um serviço concorrente – o Facebook comprou o WhatsApp em 2014.
MOZHACKER 2016

Especificaçoes da nova versao Moto G4 Plus vazam horas antes do lançamento

Nesta terça-feira (17) pela manhã acontecerá um evento da Motorola, em São Paulo, que terá cobertura da equipe do Canaltech. A expectativa de todo mundo que é ligado em
tecnologia é a apresentação do Moto G4 Plus, que tem sido alvo de grandes especulações por parte da imprensa especializada. 
O fato é que recebemos de uma fonte próxima à Motorola algumas especificações sobre o aparelho, que provavelmente adianta tudo o que acontecerá amanhã. Faltando apenas algumas horas para o lançamento oficial, as informações que até agora são tratadas como rumor podem se confirmar (ou não), e caso positivo, o que teremos é um aparelho e tanto da geração de melhor relação custo-benefício da fabricante. De acordo com as informações, o aparelho contará com duas câmeras: a frontal com 5MP e a traseira com 16MP. 
  • O Moto G4 Plus terá 
  • 2GB de RAM, 
  • 32GB de memória
  • processador (da Qualcomm?) de 1,5GHz octa-core. 
Para quem gosta das telas grandes, o dispositivo deve mesmo trazer uma tela Full HD 1080p de 5,5 polegadas,  e o melhor de tudo, uma bateria capaz de sobreviver a um dia inteiro, tendo  3000mAh de capacidade.

MOZHACKER 2016

Transformer 5 Estrea Em 2017

O próximo longa-metragem de Transformers já ganhou título oficial e data de lançamento. De acordo com as informações divulgadas, o quinto filme da franquia começará a ser gravado no dia 6 de junho deste ano, com previsão de estreia para o dia 23 de junho de 2017. 
O primeiro teaser do longa indaga os espectadores: “Chame todos os Autobots: Optimus Prime está pronto para a batalha. Vocês estão?”. 
Transformers: The Last Knight marcará o retorno de Mark Wahlberg, Isabela Moner (que interpretará a protagonista feminina, Izabelle), Jerrod Carmichael, além de Michael Bay, que retomará sua função. 
Outra novidade aponta para o lançamento de mais um filme em 2018, que apesar de ter orçamento reduzido, contará a história de Bumbleblee. Já para 2019, os fãs da franquia poderão aguardar o lançamento de Transformers 6.

MOZHACKER 2016

Nvidia GTX 1080


A Nvidia acaba de apresentar em Austin, no Texas, as suas primeiras placas gamers da linha GeForce GTX com a nova arquitetura Pascal. O primeiros modelo anunciado é a GeForce GTX 1080, apresentada como a nova "rainha das placas de vídeo".

Os chips da próxima geração serão fabricados na Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC), e uma das principais inovações é a litografia: 
O processo utilizado será o novo FinFET de 16 nm, saindo dos 28nm utilizados nas GPUs desde a geração 600. Outra novidade é a memória: ainda não foi com esse modelo que vimos a Nvidia estrear o HBM. Em seu lugar, a memória utilizada será a GDDR5X, uma evolução sobre o tradicional GDDR5. A GTX 1080 chega equipada com 8GB de memória GDDR5X.


GDDR5X pode entregar o dobro de largura de banda e brigar com a HBM na próxima geração de placas

Devido as evoluções da nova geração, a GeForce GTX 1080 é capaz de superar duas GTX 980 operando em SLI, superando inclusive a placa mais potente disponível para os gamers da empresa, a Titan X,superando-a com o dobro de performance e três vezes mais eficiência energética. A alimentação fica por conta de apenas um conector de oito pinos, e o TDP é de 180W.
Notou algum erro? Deixe seu comentario!!!
MOZHACKER 2016

PNY Technologies Anuncia GeForce GTX 960 e GTX 950 OC GAMING

GTX 960 OC
Na semana passada, a PNY Technologies inaugurou seu novo site e aproveitou a ocasião para lançar duas novas variantes da GeForce GTX 960 e GTX 950

As placas de vídeo têm um visual repaginado e especificações levemente superiores aos modelos-padrão.
Ambas as placas contam com dois fans, garantindo uma boa refrigeração durante a jogatina. Os coolers, segundo a fabricante, entram em modo de descanso quando o chip não está sendo utilizado intensivamente, diminuindo assim o ruído e garantindo maior economia de energia.

GTX 950 OC
Os novos modelos "OC GAMING" não tem data para chegar a Moçambique, mas sempre existe a possibilidade de que um importador traga um lote nos próximos meses.  

PNY GeForce GTX 960 2 GB / 4 GB XLR8 OC GAMING 
Clock base: 1203 MHz (vs 1127 do chip original);
Boost Clock: 1266 MHz (vs 1178 do chip original);
Clock da memória: 7,2 GBps (vs 7 GBPs do chip original);
Memória: 2 GB / 4 GB GDDR5;
Saídas: 2x Dual-link DVI, HDMI 2.0 e DisplayPort 1.2;
Consumo: 120 Watts;
Preço 2 GB: £174,90 = (10, 671, 00 MT)
Preço 4 GB: £184,90 = ( 11, 224, 00 MT  )

PNY GeForce GTX 950 2 GB XLR8 OC GAMING
Clock base: 1152 MHz (vs 1026 do chip original);
Boost Clock: 1342 MHz (vs 1190 do chip original);
Clock da memória: 7,2 GBps (vs 7 GBPs do chip original);
Memória: 2 GB GDDR5;
Saídas: 2x Dual-link DVI, HDMI 2.0 e DisplayPort 1.2;
Consumo: 65 Watts;
Preço: £139,90= (11, 773, 00 MT)

Notou algum erro? Gostou do post?  ENTAO COMENTE
MOZHACKER 2016